Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Novas aulas que pode perder de 800 a 1.000 calorias

Modalidades inéditas que prometem agradar todos os gostos

 A Aqua Funcional - nova aula da rede de academias paulistas Competition – é um circuito com faixa elástica, bolas e camas elásticas dentro d’água. Com cerca de 45 minutos de aula, se perde aproximadamente de 800 a 1.000 calorias. E depois de quatro semanas praticando, se nota uma melhora na força, flexibilidade e equilíbrio.
O X-Tend Barre, modalidade que une o balé e o pilates, surgiu nos EUA para dar ao pilates uma função cardiovascular e, além de proporcionar tonus muscular, aumentar a queima de calorias.
Não é preciso ter experiência com nenhuma das modalidades. Junto à barra são feitos exercícios com bolas, faixas elásticas e pesos."Em 50 minutos, a promessa é queimar 600 calorias. Em quatro aulas, você consegue fazer tudo com mais precisão; em doze, já é possível notar a mudança de postura; e, em dois meses, seu corpo vira outro".
A Walk Dance,associa a caminhada a outros movimentos inspirados em vários tipos de dança em cima da esteira. O compasso segue a batida da música, fazendo mexer braços, ombros, cintura e as pernas. Em 45 minutos de aula é possível queimar 600 calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário