Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LIPOESCULTURA NÃO INVASIVA

Bom dia!!!
Bom,como fã e usuaria de procedimentos esteticos,gostaria de sugerir este tratamento as pessoas que tem aquela gordurinha que não sai com exercícios,nem dieta.
Bem diferente do convencional que ja uso a bastante tempo como o Ultra som 3mhz.
Este tratamento realmente funciona...

ULTRASSOM CAVITACIONAL – LIPOESCULTURA NÃO INVASIVA

Sem intervenção cirúrgica, foi desenvolvido um tratamento não invasivo, que utiliza tecnologia muito eficaz e segura. Através de ultra-som cavitacional, o LIPOLINE atinge as células adiposas e proporciona redução efetiva de gordura, sem necessidade de pós-operatórios.

A tecnologia do LIPOLINE é baseada em ultrassom terapêutico cavitacional, agindo seletivamente nas células adiposas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecânica das membranas das células gordurosas. Como a energia é liberada , não existe elevação significante de temperatura. O efeito mecânico permite a seletividade do tecido e somente as células adiposas dentro da área tratada são destruídas - enquanto os tecidos adjacentes, incluindo vasos sangüíneos, nervos e tecidos conectivos permanecem inalterados.

O QUE ACONTECE ÀS CÉLULAS DE GORDURA?
A Cavitação produzida durante o tratamento promove vários micros rompimentos das membranas das células de gordura de forma homogênia. O conteúdo da célula adiposa, conhecido como triglicerídeo, é disperso no fluido entre as células e então transportado através do sistema vascular e linfático ao fígado. Uma vez no fígado, não ocorre nenhuma distinção entre a gordura proveniente do tratamento e a gordura originada dos alimentos consumidos. Ambas são processadas pelo mecanismo natural do organismo.

QUAIS RESULTADOS PODEMOS ESPERAR?
Estudos demonstram que os resultados podem aparecer em até um mês. Observa-se uma redução média de até dois centímetros na circunferência corporal na primeira aplicação. Isto equivale à redução do tamanho de um manequim. O tratamento constitui de 6 a 8 sessões, podendo ser feita 2 sessões semanais.

INDICAÇÕES:
Reafirmação tecidual
Anticelulite
Remodelamento Corporal
Acúmulo de adipócito
Tratamento do tecido conjuntivo profundo e superficial





http://www.admrepresentacoes.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário